Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Briga de marido e mulher transforma-se numa confusão entre vizinhos e tudo acaba na delegacia

No Sítio Minador do Garcia, zona rural de Águas Belas, o dia do sábado, (23) começou quente com uma briga de casal que terminou envolvendo outros agricultores da vizinhança.

Num desentendimento rotineiro entre José Ronaldo Domingos da Silva (28), fugitivo da Penitenciária de Canhotinho e sua companheira Ana Carla de Araújo Silva, ele a ameaça de morte. Aí, o “pega pra capar” foi grande, pois na briga que era apenas de marido e mulher, Eronildo Laranjeira da Silva foi obrigado a “meter a colher,” por ser parente de Ana Carla. Então, a coisa ficou bem pior, pois o penetra da briga também fez ameaça de morte ao marido da parente. Os ânimos se acirraram ainda mais com a entrada de uma quarta figura: Jarciel Alves da Rocha que, em meio a toda confusão, ainda queria tirar vantagem vendendo uma espingarda para o fugitivo.
A polícia tomou conhecimento do frege, através de denúncia anônima chegando em tempo de acabar a bagunça. Fazendo uma devassa nas residências dos acusados foram encontradas três espingardas: uma em cada casa.
Os protagonistas e coadjuvantes dessa história de violência foram presos e conduzidos à delegacia local onde os culpados foram autuados em flagrante.