Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Ocorrências policiais - quarta-feira, 16 de dezembro

Juscelino estava virado no cão


Os vizinhos de Juscelino Silva Lopes, que tem 20 anos, é solteiro e trabalha como Segurança, prestaram uma queixa na polícia, na tarde desta terça-feira, 15 de dezembro, por não mais suportarem o som que ele curtia em alto volume, em sua residência na Rua Paulo Sérgio, 24, no bairro da Brasília. A mãe de Juscelino, dona Maria Célia Marcolino Lopes, de 48 anos, viúva, fez de tudo, mas não conseguiu conter a euforia do rapaz que queria porque queria ouvir o seu forrobodó em alto e bom som. Com a visita da polícia, o animadinho se conteve e recebeu orientações para baixar o volume e se comportar. Juscelino aceitou as recomendações e, em seguida, deu uma saidinha para arejar as idéias, porém ao voltar, arrochou o som novamente em alto volume e, dessa vez, foi impedido por sua mãe. Juscelino não gostou da repreensão de sua genitora e partiu com tudo para a agressão, quebrando a porta da residência e também a televisão. O barulho foi grande e a polícia foi chamada novamente ao local e não deu outra: algemou Juscelino e o conduziu à 134ª Seccional, onde o estressado recebeu um corretivo e acalmou ou nervos.



Polícia encontra veículo abandonado na estrada de Paquevira

A Polícia Militar estava fazendo rondas com abordagens no município de Canhotinho, na tarde desta terça-feira, 15 de dezembro, quando na estrada que da acesso ao Povoado Paquevira, encontrou um veículo Gol de cor cinza, ano 1999 de placa KIM-1029/PE. O veículo foi recolhido e conduzido à 153ª Seccional, em Canhotinho, depois de ter sido constatado que havia uma restrição judicial, através de investigação junto ao sistema Infoseg.




Briga entre Marivaldo, Aloísio e Ciléia acaba na delegacia

Na tarde desta terça-feira, 15 de dezembro, Marivaldo Araújo Silva entrou na residência de Aloísio Gomes da Silva e Ciléia Ferreira dos Santos, na Rua Maria de Nazaré, 84, na Invasão – Garanhuns e, por motivos não esclarecidos, portando um tremendo facão, passou a agredir o casal, ameaçando-o de morte. Marivaldo atingiu o abdômen de Aloísio com uma pedra, daí travou-se uma luta corporal entre os três indivíduos. A Polícia foi avisada pelo 190 e compareceu ao local levando todos para a delegacia, além do facão de Marivaldo e da espingarda soca-soca de Aloísio.



Foi roubado e ainda levou um tiro

Geanildo César de Farias, 34 anos, porteiro, na noite desta terça-feira, 15 de dezembro, foi abordado por um indivíduo desconhecido que estava armado, na Rua da Lata, na localidade São João da Escócia, na cidade de Caruaru. O elemento roubou o aparelho celular de marca LG pertencente a Geanildo e ainda efetuou um disparo atingindo-lhe a virilha. Geanildo foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional do Agreste.




Tomou umas e outras e levou várias facadas

José Manuel da Silva, agricultor, residente na Rua Severino Diamantino, 41, em São João da Escócia, Caruaru, na noite desta terça-feira, 15 de dezembro, estava na Rua Maria Helena Gonzaga, no mesmo bairro onde mora, tomando umas e outras, quando foi agredido por um indivíduo que lhe desferiu vários golpes de faca atingindo-lhe as costas. José Manuel não soube dizer quem o agrediu, pois estava completamente embriagado.




Apreensão no Presídio de Canhotinho

A policia realizou na madrugada desta quarta-feira, 16 de dezembro, uma revista no Presídio de Canhotinho. De acordo com o tenente Gilson, comandante do Gati, foram apreendidos cinco celulares, sete carregadores, cinco facas peixeiras, um canivete; um estilete; 166 dólares de maconha; 225 pedras de craque; 33 comprimidos roupinol; 30 gramas de cocaína; 175 gramas de maconha bruta e 60 gramas de craque bruto. A operação contou com a participação do Susipe, Gati e do efetivo de Lajedo, Canhotinho, Jurema e Calçado.