Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2009

Ocorrências policiais - sexta-feira, 25 de dezembro

Grave acidente de moto tira a vida de um jovem em Caetés

Josemar Cesário de Oliveira, tinha 24 anos, era solteiro, agricultor e residia no Sítio Quati, município de Caetés. Edmário Paz de Oliveira, 24 anos, solteiro, agricultor, residente no sítio Sobradinho, também em Caetés. Esses rapazes estavam em uma moto, na manhã da última quinta-feira, 24 de dezembro, nas proximidades do Sítio Quati, quando o condutor perdeu o controle e ambos caíram ao solo sendo socorridos pelo motorista de um Fiat branco, que ia passando no local. Josemar já chegou ao Hospital de Caetés sem vida, enquanto Edmário, recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste de Caruaru, com uma forte pancada na cabeça que lhe causou afundamento do crânio.




Elementos arrombam estabelecimento comercial em Lajedo

Uma turma da pesada composta por Leandro da Silva Santos, de 19 anos, residente em Jupi; o menor A. A. S., de 13 anos, residente em Lajedo; outro menor J. C. L., de 15 anos, residente em Lajedo e Luiz Carlos, de dados não informados, aos 30 minutos do dia 24 de dezembro, última quinta-feira, entraram no estabelecimento comercial de José Otafilho de Paula, 31 anos, solteiro, instrutor, na Rua Simpliciano Cardoso, 40, no centro de Lajedo e furtaram um aparelho de som; uma caixa de som; um aparelho de DVD e uma câmera fotográfica. Após denúncia da vítima, os policiais localizaram os elementos que foram detidos e conduzidos à delegacia. Com eles foram recuperados apenas o aparelho de som e a caixa de som. Quanto ao aparelho de DVD e a câmera fotográfica ficaram em poder do elemento Luiz Carlos, que conseguiu fugir.




Foi em cana com revólver 38 na cinta

Francisco Ramalho dos Santos, 31 anos, amasiado, agricultor, residente na Rua João Franco de Albuquerque, 444, bairro Planalto em Lajedo, foi preso e autuado em flagrante portando um revólver calibre 38 com 17 munições, às 5 horas da manhã desta quinta-feira, 24 de dezembro. É! Francisco passou um Natal inesquecível no xadrez.




Passaram por cima da lei e caíram na cadeia

Elizênio Ferreira da Silva, 25 anos, amasiado, morador da Rua do Ceru, 22, em Bom Conselho e Paulo Ronaldo da Silva Gomes, 20 anos, solteiro, borracheiro, morador da Rua da Cohab, s/n, em Terezinha, foram presos portando um revólver calibre 32, da marca Taurus e uma espingarda soca soca de fabricação caseira, em Terezinha, na Rua das Barreiras, no despontar da linda manhã do dia 24 de dezembro, véspera de Natal. Os “fora da lei” foram participar da confraternização natalina lá no xadrez, não teve jeito.




Criança de dois anos morre afogada numa cisterna

Mariana Vitória Cipriano dos Santos, de apenas dois anos, no fim da tarde desta véspera de Natal, 24 de dezembro, foi até o quintal de sua residência na Rua Oscar Leite, em Lajedo, e, sem que fosse notada, caiu na cisterna existente naquele local. Quando os familiares sentiram falta da menina, já a encontraram sem vida na cisterna.




Luan, Lela e Orelha queriam acabar com a vida de Reginaldo

Reginaldo Rodrigues de Souza, 21 anos, amasiado, servente de pedreiro, residente na Travessa Arraial do Bom Jesus, 29, em Heliópolis, Garanhuns, ia passando na noite desta quinta-feira, 24, na Rua dos Operários, nas imediações da Liberdade, quando, por motivos desconhecidos Luan, Lela e Orelha meteram bala pra cima servente de pedreiro, que foi atingido por um disparo no abdômen. Socorrida ao Hospital Regional Dom Moura, a vítima foi submetida a uma cirurgia para a retirada do projétil e ficou internada. A polícia está á procura deste trio harmonioso chamado “Luan, Lela e Orelha”, para aplicar-lhe os rigores da lei.