Páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Ouvia voz do além


Este é Expedito Francisco Bezerra, de 53 anos, casado, profissão vendedor, morador na Cohab II em Lagoa do Ouro. Expedito foi preso e conduzido à Delegacia Regional, em Garanhuns, por tentativa de assassinato. Na delegacia, ele contou uma história bastante interessante: falou que vinha escutando uma voz vinda do além, ordenando que ele pegasse o martelo e matasse uma determinada pessoa. A voz, insistentemente, ordenava: “pega o martelo e mata.” “Pega o martelo e mata.” “Pega o martelo e mata.” Em obediência, Expedito não teve mais dúvidas: pegou o martelo e tentou assassinar a pessoa de nome não informado. E agora, Expedito está por trás das grades na Cadeia Pública de Garanhuns, tentando ouvir novamente a voz do além, para saber qual a próxima determinação, já que a primeira não deu lá muito certo.

Trabalhava para quadrilha da Liberdade


O elemento acima chama-se José Eudes Bezerra Alves, de 24 anos, solteiro, carroceiro, morador da Rua das Pedrinhas, no bairro Manuel Cheu, em Garanhuns. José Eudes está preso por tentativa de furto. Na delegacia, ele afirmou que trabalha para uma quadrilha instalada na Rua da Liberdade. “A quadrilha escala o local e eu obedeço: faço o furto, senão eu morro.” comenta o meliante. Agora, José Eudes está na Cadeia Pública, mas não perdeu o otimismo - os polegares que o digam!

Programa Combate presenteia ouvintes



Toda sexta-feira, Pereira Filho faz o sorteio de duas Bíblias: uma na primeira edição e outra na segunda, ao meio-dia. Os ouvintes apenas telefonam e deixam o nome e endereço e, ao final de cada programa, acontece um sorteio. Os brindes são uma oferta especial do pastor Calvino, que gentilmente cedeu 10 exemplares do Livro Sagrado ao Programa Combate.

Os dramas da vida


O comunicador Pereira Filho faz entrega de cestas básicas às pessoas necessitadas que participam do quadro Os Dramas da Vida, no Programa Combate. Todas as semanas, as doações acontecem, graças aos empresários da cidade e pessoas comuns, ouvintes do programa, que se sensibilizam com as histórias de pobreza e miséria dos participantes do quadro. Além de alimentos, há doações também de muletas, cadeiras de rodas, colchões, camas, fogões, armários, cimento, tijolos, areia, telhas e tudo o que venha contribuir para amenizar o sofrimento da população menos favorecida de Garanhuns e região. Os Dramas da Vida é um quadro que sempre existiu no programa. São histórias tristes contadas ao microfone por pessoas sofridas e ouvidas do outro lado por pessoas sensíveis, que não medem esforços em contribuir. E assim, Os Dramas da Vida vai ultrapassando fronteiras ano após ano.


Ocorrências policiais - segunda, 28 de dezembro

Professor homossexual é encontrado morto

O professor Francisco Estenislau Pinheiro, apelidado de “professor Lau” de 44 anos, foi encontrado na sua residência, neste domingo,27, situada na Rua Presidente Castelo Branco, nº 420, bairro Vila Eduardo, em Petrolina, caído e com ferimentos na face. Segundo seus vizinhos, o professor Lau era homossexual. A polícia realizou a perícia e constatou que a causa da morte foi por espancamento na região craniana.




Criança morre em incêndio


Duas crianças: Maiara Antonios Homena da Silva, de 01 ano e 04 meses, e Raí Antonios Homena da Silva de 04 anos, estavam em casa, situada no Sítio Serra Grande em Buíque, neste domingo,27, sob os cuidados de uma tia menor de idade que precisou buscar água fora da residência. Ao retornar, a menor tomou um susto ao encontrar o quarto das crianças em chamas. Desesperada, chamou os vizinhos que ajudaram a controlar o fogo. Maiara chegou à Casa de Saúde de Buique sem vida e Raí sofreu queimaduras no rosto, mas está fora de perigo. Ninguém soube informar a origem do incêndio.
 
 
Orlando levou um tiro de raspão na perna


Orlando Simplício de Oliveira de 39 anos, agricultor, foi atingido, neste domingo, 27, na cidade de Tupanatinga por disparo de arma de fogo. A vítima informou que estava chegando em sua residência na companhia de sua esposa quando foi surpreendido por tiros de arma de fogo que atingiram de “raspão” sua perna esquerda. Em seguida Dirigiu-se ao Hospital Regional de Arcoverde, foi atendido e liberado. Orlando não soube informar o motivo, nem o autor do atentado.




Menor infrator é conduzido à Fundação Case


Um menor de iniciais, R.B.N., 17 anos, foi apreendido, neste domingo, 27, na Rua das Emboabas nº. 05 bairro Jardim Petrópolis em Garanhuns e conduzido à Fundação Case também em Garanhuns, ficando à disposição da Justiça.



Confusão e tiros na casa de Maria José


Domingo dia 27, a polícia foi informada que no Povoado Boa Vista, em Canhotinho, havia ocorrido um disparo de arma de fogo. Chegando lá tomou conhecimento de que Maria José estava com um revólver e efetuou um disparo que atingiu o braço direito de Givanildo, que estava armado com um facão. A vítima foi socorrida e levada ao hospital local. A polícia não conseguiu localizar a arma e Maria José foi encaminhada a 18ª DESEC em Garanhuns.



Estava num churrasco e foi esfaqueado no pescoço


O agricultor Lourival Pedro dos Santos de 53 anos, estava se divertindo, no domingo, 27, em um churrasco no Sitio Grujão próximo a Barragem em Capoeiras, quando foi esfaqueado no pescoço por um elemento não identificado. Lourival foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura e depois transferido para Recife.




Levou tiros no pé


A agricultora Tina Alves da Silva de 21 anos, estava em sua residência situada na Rua Capitão Tomás Maia s/nº, centro de Garanhuns quando neste domingo, 27, elementos não identificados efetuaram disparos de revólver calibre 38 atingindo seu pé esquerdo Tina Alves foi levada ao Hospital Regional Dom Moura, medicada e liberada.



Estava num bar, quando foi esfaqueado


Evaldo Batista de Lima de 29 anos, estava em uma das mesas de bar situado no Posto Agamenon, em Caruaru, no domingo, 27, quando começou uma discussão com um elemento desconhecido e levou golpes de faca e de facão. A faca ficou cravada no pescoço de Evaldo, que sofreu também outras escoriações. Foi socorrido ao Hospital Regional do Agreste e passou por processo cirúrgico, sendo impedido, assim de passar maiores informações.




Homicídio em Petrolina


Neste domingo, 27, o ex-presidiário Antônio de Jesus de Oliveira conhecido por “Antônio Mororó”, invadiu a residência do comerciante Juidenilson João Guilhermino conhecido por “Nilson”, de 31 anos, situada no Povoado Caititu, zona rural de Petrolina. Antônio efetuou vários disparos de revólver calibre 38 contra Nilson que faleceu no local. Em seguida o assassino fugiu e até o momento não foi encontrado.

Vaqueiro é assassinado a tiros em canhotinho


Clique no PLAY para ouvir

Ex-presidiário é preso furtando e tenta se matar na delegacia de polícia


Clique no PLAY para ouvir

Homicídios registrados na área de Santa Cruz do Capibaribe


Clique no PLAY para ouvir