Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Quadrilha de ladrões e arrombadores presa em Sertânia



Na madrugada desta terça-feira, 26, foram capturados por policiais militares lotados no município de Sertânia Erivaldo Batista de Lima, vulgo China, residente no Sítio Melancia; Roberto Cândido da Silva, vulgo Pixote, residente na Rua Mário Melo Velha e José Eduardo Quirino da Silva, vulgo Dado, residente no Alto do Céu, todos em Sertânia.


Com os elementos foram encontrados armas e um farto material usado nos assaltos:
- uma espingarda de grosso calibre de fabricação artesanal e municiada;
- três facas do tipo ninja;
- um arco de serra;
- duas chaves de virar ferro;
-  três chaves turquesa nº. 12;
-  uma bomba para encher pneu;
- três aparelhos celulares;
- três relógios digitais;
-  uma quantia em espécie no valor de R$ 470,80.


O grupo é responsável por uma série de crimes naquela localidade e já vinha sendo acompanhado pela Polícia Militar.
A perseguição resultou na prisão dos imputados, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia local.

Agricultor morre debaixo de árvore depois de beber todas

Na manhã da última segunda-feira, 25, Elias de Lima Santos, um agricultor solteiro de 41 anos, morador do Povoado Alegre, no município de Capoeiras, começou a beber e acabou bebendo todas e, quando não mais aguentou, os amigos o colocaram debaixo de uma árvore, onde ele ficou dormindo até a noite. Por volta das 21 horas, os amigos perceberam que Elias estava passando mal. Então, imediatamente, chamaram a polícia que chegando ao local já encontrou o agricultor sem vida. O corpo foi encaminhado ao hospital local.

Desconhecido assassinado no Barro Vermelho

Na zona rural de São João, numa localidade conhecida por Barro Vermelho, no Sítio Tiririca, na noite da última segunda-feira, havia à margem da estrada o corpo de um homem aparentando 30 anos, que trajava bermuda cinza, camisa de time de futebol da Argentina, calçava sandálias havaianas e tinha tatuagens nos braços e no tórax. O homem desconhecido foi assassinado com um tiro na cabeça. A polícia foi informada, compareceu ao local e fez o levantamento cadavérico. A identidade do autor do homicídio ainda é desconhecida.


Logo pela manhã foi ao banheiro, amarrou um pedaço de lençol na janela e se enforcou

A doméstica Joseilda Braga da Silva (31) casada, residente na Rua Padre Agobar Valença, 538, Conjunto Indiano em Garanhuns, na manhã da última segunda-feira, 25, foi ao banheiro de sua casa e utilizando um pedaço de lençol preso à janela, cometeu suicídio, enforcando-se.

A família ainda tentou socorrê-la chamando o Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local mas não foi possível fazer mais nada.
- Joseilda estava em tratamento médico com suspeita de câncer - Este foi o relato dos familiares à polícia.