Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Marido ameaça de morte a companheira

Joseilton Leite da Silva (35) e Zuleide Gomes de Oliveira (31) são agricultores e companheiros residindo no Sítio Trapiá, zona rural de Iati. O casal se desentendeu na manhã da última segunda-feira, 18 e o marido ameaçou de morte a mulher. Zuleide, desesperada, foi à polícia e prestou uma queixa contra Joseilton, porém a polícia ao chegar na residência do casal, só encontrou uma espingarda soca soca, que foi levada à delegacia local. O agricultor, evidentemente, tomou destino ignorado.



Falso passageiro assalta mototaxista e leva sua moto

O mototaxista Edvaldo Severino dos Santos (32) residente na Rua Nova, 156, em Canhotinho, pegou um passageiro em sua moto Honda CG 125 vermelha de placa KJP-6911 com destino ao Povoado Olho D’água., na manhã da última segunda-feira, 18. Chegando ao local, o passageiro, um elemento desconhecido, sacou de um revólver e anunciou o assalto levando a moto de Edvaldo que, diante do prejuízo, prestou queixa na polícia.

“Me dá um dinheiro aí...” Elemento invade residência armado com um gargalo de garrafa à procura de dinheiro

Lourival Barbosa de Lima, residente na Rua Diário de Pernambuco, 44, no bairro de Heliópolis em Garanhuns, foi vítima de um elemento desconhecido que invadiu a sua residência na madrugada da última segunda-feira, 18, armado com um gargalo de garrafa, à procura de dinheiro. O homem queria dinheiro a todo custo e como não encontrou nenhuma notinha que o deixasse calminho e feliz, arretou-se contra o dono da casa agredindo-o com o gargalo, causando-lhe lesões de natureza leve. “P. da vida,” o ladrão sumiu... A vítima de 65 anos foi conduzida ao Hospital Dom Moura onde foi medicada e liberada.

Marcos Araújo apresenta números da violência em Pernambuco


Clique no PLAY para ouvir

Concurso do Tribunal Regional Eleitoral


Clique no PLAY para ouvir

Campanha em favor do Haiti


Clique no PLAY para ouvir

Pesquisando material escolar


Clique no PLAY para ouvir

Agricultor é assassinado na zona rural de Miracica

Quitério Luís da Silva era um agricultor de 48 anos, casado que residia no Sítio Lajeiro da Telha no Distrito de Miracica, município de Garanhuns. Na tarde da última segunda-feira, 18, o agricultor estava em casa, quando chegaram dois elementos desconhecidos em uma moto vermelha e dispararam cinco tiros contra o agricultor, dos quais um atingiu a cabeça e quatro o tórax, tendo a vítima, morte imediata. Após o crime, os assassinos desapareceram e a polícia ainda não conseguiu encontrá-los.

Doméstica morre dormindo numa mesa de bar

Maria das Graças Ferreira Malta chegou em um bar na Rua José Vieira Vasconcelos, no bairro de Heliópolis em Garanhuns, no último domingo, 17, por volta das 21 horas e, aparentando cansaço, dormiu sentada em uma das cadeiras por sobre a mesa. Segundo declarações da proprietária do estabelecimento, no dia seguinte, segunda-feira-18, às 9 horas, a mulher foi encontrada morta. Maria das Graças tinha 53 anos, era solteira, doméstica e residia na Rua Padre Agobar Valença, 872, no bairro Heliópolis em Garanhuns.