Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Esperava socorro para o seu caminhão quebrado e foi assaltado

O caminhoneiro Galdino Curvani (62) residente no estado do Pará, estava esperando socorro para o seu caminhão quebrado na PE 170, na noite desta quarta-feira, 13, quando dois elementos não identificados anunciaram um assalto. Um deles estava armado com uma pistola. A dupla assaltante levou do caminhoneiro a importância de R$ 600 em espécie e um aparelho celular. Em seguida tomou destino ignorado. A polícia foi chamada ao local, realizou incursões para encontrar os bandidos, porém, não obteve êxito.

Estava atirando em via pública e se deu mal

O agricultor Damião Barbosa Ferreira (32), estava efetuando disparos de revólver na Rua São Roque, em Bom Conselho. A polícia Militar foi informada, seguiu até o local e conduziu Damião junto com sua arma, de porte ilegal, para a delegacia.

Assalto ao Alto Posto Varão

Nesta quarta-feira, 13, dois elementos armados de revólver, chegaram em uma Parati no Alto Posto Varão situado na Avenida Sátiro Ivo bairro do Magano - Garanhuns e pediram que colocassem 15 reais de combustível. Ao serem atendidos anunciaram o assalto e levaram do posto R$ 1.690 em espécie. Em seguida fugiram pela BR 424, sentido Bom Conselho. A polícia foi acionada realizou diligências no intuito de encontrar os imputados, porém sem êxito.

Presidiário rouba a televisão de sua casa e ameaça de morte a própria irmã

Jailton dos Santos é um indivíduo de 39 anos, solteiro, presidiário que se encontra no regime semi-aberto. Jailton furtou uma televisão de sua própria casa e ameaçou a sua irmã, Cícera dos Santos, afirmando que tinha uma arma de fogo escondida em casa. A polícia foi chamada ao local, Rua L, 39 – Cohab I, Garanhuns, endereço dos irmãos, na manhã desta quarta-feira, 13, onde encontrou uma espingarda de fabricação caseira tipo Riúna. A polícia conduziu o presidiário Jailton, sua irmã Cícera e a espingarda Riúna à delegacia para as medidas cabíveis.

Pastor acusado de atentado sexual contra menor

Um pastor de uma Igreja Batista está sendo acusado de tentativa de estupro pela mãe de uma menor de 11 anos, na região do Jardim Monte Mor, em Botucatu.
De acordo com a mãe da vitima - nome não divulgado pela Policia Civil, a menina foi ao culto neste domingo, 10, e após a celebração, o pastor acusado, suspeito do crime, pediu para que a menor sentasse em seu colo e começou a beijá-la, levantando a sua blusa, alem de acariciar o corpo da menor.
A mãe teria sido informada do ato criminoso quando a filha e a irmã que acompanhava o culto chegaram assustadas em casa. A vítima teria chegado chorando.
Segundo o Boletim de Ocorrência da Policia Civil o pastor nega ter cometido qualquer tipo de atentado contra a criança. A Polícia Civil e a Delegacia da Mulher investigam os fatos.
O denúncia foi registrada neste domingo por volta das 11h00, na Rua Hermes da Fonseca no Jardim Monte Mor.