Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Mulher tenta suicídio

A agricultora Fabiana da Silva de 21 anos, residente no Sitio Bom Jesus em Lajedo, tentou se suicidar nesta terça, 29, o motivo foi um desentendimento com seu esposo, que afirmou que iria se separar dela. Fabiana, com uma faca cortou o pescoço e foi socorrida para o Hospital Dom Moura.

Suicidou-se

O aposentado José Martins da Silva de 60 anos que residia na Avenida Bela Vista, nº.87 em Caetés, suicidou-se nesta terça 29 ás 17h45min. José deu um tiro de revólver no ouvido e em sua casa foi encontrado um copo com chumbinho. Os vizinhos informaram que sua esposa encontra-se em São Paulo muito doente e desde que ele soube não se conformara, devido a isso chegou a cometer suicídio.

Preso Valmir de Titã, autor de homicídio em Canhotinho

Valmir Alexandre Costa, Valmir de Titã, cometeu um crime às 8h30min da terça, 29, e foi localizado e preso no mesmo dia em Canhotinho. Na prisão foram apreendidaos um revólver da marca Taurus, calibre 38, nº 1376087 6 munições e uma espingarda fabricação artesanal

Agricultor leva tiros de espingarda dentro de casa

O agricultor Eduardo dos Santos de 21 anos estava em sua residência, nesta terça, 29, situada na Rua Stª. Quitéria, centro de Garanhuns, quando foi levou um tiro de espingarda que o atingiu no tórax e no abdômen. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Dom Moura, foi medicada e ficou em observação médica. Eduardo não sabe quem foi o autor do disparo.

Briga em Canhotinho acaba em tiros

O vaqueiro Geraldo José dos Santos de 33 anos estava na última terça, 29, discutindo com o pecuarista Valmir Alexandre Costa conhecido por Valmir de Tuta de 45 anos. O motivo da discussão era que o filho de Valmir de Tuta, havia furtado o celular de Geraldo. Quando terminou a confusão. Valmir ficou com uma raiva danada e seguiu Geraldo cidade a dentro. Chegando na Rua Quintino Bocaiúva em Canhotinho, Valmir não agüentou a raiva e atirou com seu revólver em Geraldo e fugiu. A polícia foi avisada, tentou localiza-lo, mas não conseguiu.

Irmão atira em irmão

Os irmãos Leandro de Souza Silva de 27 anos e Luís Nelson da Silva de 42, tiveram na terça feira, 29 um desentendimento enorme no Sítio Boa Vista em canhotinho. O motivo era a herança. Luís não hesitou: pegou seu revólver e atirou na boca de Leandro, que foi socorrido para o HDM e submetido a cirurgia. Luís tomou destino ignorado.

Preso em plena Av. Rui Barbosa

O motorista Roberto Roldão Guimarães de 44 anos cometeu um homicídio e havia um mandato de prisão para ele. O elemento foi preso na terça, 29 em pelna Av Rui Barbosa, Garanhuns e conduzido a DP Regional, em seguida a Cadeia Publica.

Manoel estava com moto sem documentos, maconha e arma sem posse legal

O agricultor Manoel Ferreira Alves de 20 anos, foi localizado na terça, 29, na entrada de acesso a Currais Novos, Águas Belas, trafegando em uma moto de placa BFR 2477 sem documentação e com uma pequena quantidade de maconha. Depois de alguns questionamentos feitos pela polícia, Manoel confessou ser proprietário de uma arma soca-soca, a qual foi recolhida de sua residência. O elemento foi conduzido à delegacia local.

Furto na residência de Edson em Garanhuns

O moto taxista Edson José da Silva Feitosa de 26 anos, teve nesta terça, 29, teve sua residência situada na Rua Padre Agobar Valença, Conjunto Indiano em Garanhuns furtada. Os elementos levaram um micro-system e um televisor. A polícia ao se dirigir ao local flagrou o desocupado Flavio Pedro da Silva de 21 anos e o mecânico Cleito José da Silva de 24 anos vendendo o micro-system. Esses dois elementos explicaram aos policiais que Cícero Laércio de Melo de 19 anos, havia repassado o objeto para eles venderem. Cícero Laércio encontrava-se nas proximidades e ao ser abordado afirmou que o televisor estava na residência de um outro elemento, o também desocupado Joab Marques da Silva de 21 anos. A polícia se deslocou até a casa de Joab, localizou e apreendeu o televisor e conduziu todos para a delegacia, onde foram autuados em flagrante.

Polícia em perseguição a bandidos assusta população da Rua Amaury de Medeiros e Av. Caruaru na manhã de hoje

Quatro elementos seriam detidos na 2ª Delegacia de Polícia, na manhã desta quarta-feira, 30, quando dois reagiram à prisão e fugiram da viatura pegando a Rua Amaury de Medeiros, seguindo pela Av. Caruaru sentido Terminal Rodoviário. Um policial civil saiu em perseguição aos bandidos de arma na mão, correndo pela avenida. Momentos depois uma viatura saiu ao encalço dos marginais e outros policiais em motos.
Disparos foram ouvidos ao longo da Rua Amaury de Medeiros e da Av. Caruaru. A polícia conseguiu prender um dos elementos na altura do Parque Euclides Dourado, porém o outro conseguiu escapar.

Uma multidão em polvorosa formou-se na porta da delegacia e ao longo da Amaury de Medeiros e Av. Caruaru. A mãe de um dos bandidos gritava, em desespero, enquanto ouviam-se os muitos tiros no meio da rua.

A população corria e o medo tomava conta dos que estavam naquele local. “Parece que estamos nas favelas cariocas!” exclamava um popular, expressão que teve o apoio de muitos que presenciaram esta cena desagradável, hoje pela manhã, nas ruas e avenidas localizadas nas proximidades da 2ª Delegacia.