Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Detalhes sobre o caso da adolescente de 16 anos que teve parte do braço decepada

O fato ocorreu nesta terça, 26, na cidade de Barra de Guabiraba PE. Segundo informações, o agricultor José Edmilson dos Santos, conhecido por Pelé (36) tentou manter relações sexuais com a vitima, Rosiane Maria da Silva (16), diante da recusa da adolescente, o elemento,que estava de posse de um facão, desferiu violentos golpes e chegou a decepar o braço da garota, provocando sérias lesões no braço direito e no couro cabeludo. O marginal tomou destino ignorado e a vítima foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste, onde permanece sob os cuidados médicos. O Instituto Criminalista foi acionado para fazer levantamento da parte do corpo da moça que ficou na sala da casa (braço esquerdo). Diversas viaturas continuam a procura do imputado, mas até o momento presente sem sucesso.

Estava exaltado, agredindo a família e foi conduzido à delegacia

Marcelo Gomes da Silva (20) estava agredindo seus familiares, nesta segunda, 25, na Travessa do Rosário, centro de São Caetano, a polícia, que estava realizando rondas, tomou conhecimento e chegando ao local constatou o ocorrido e notou que o elemento estava com o pulso direito e a mão esquerda, cortados, e bastante exaltado. A polícia conduziu Marcelo Gomes e sua família para à DEPOL, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Agricultor baleado nas costas e no quadril

Claudício Santana da Silva (35), agricultor, estava nesta segunda, 25, na frente da sua residência situada Sítio Lagoa do Pau Ferro, Ouricuri PE, quando elementos se aproximaram e efetuaram vários disparos de revólver, atingindo-o na região das costas, e do quadril, em seguida evadiram-se do local. Claudício Santana afirma não possuir nenhum desafeto. A Viatura se deslocou ao local, efetuou buscas minuciosas, mas os elementos não foram localizados.

Presos cinco elementos envolvidos em homicídio

Após operação em conjunto com a 2ª Seção, a Equipe GATI, encontrou no Sitio Serra Velha em Caruaru, cinco elementos acusados de envolvimento em um homicídio:

José Leandro da Silva (19), agricultor
Cristiano Ferreira da Cruz (24) conhecido por Lé
Natal José da Silva (19), agricultor
Ernando José Alves da Silva (19), agricultor

José Leandro está envolvido na morte de Roberval de França, este homicídio foi cometido a mando de Cristiano Ferreira e os demais estão envolvidos na qualidade de co-participantes.
Também foi encontrada no local, uma espingarda CBC, calibre 12.
Todos os imputados assim como a arma, estão à disposição da DEREPOL.

Furto em residência de Garanhuns

Elementos não identificados entraram na residência da professora Cassiana de Miranda Ferro (37), situada na Rua Professora Maria de Lurdes – Boa Vista, Garanhuns, às 19h35 desta terça, 26 e furtaram duas TVs, dois aparelhos de DVD, um receptor de antena parabólica entre vários objetos. A polícia realizou incursões para localizar os elementos, porém sem êxito.

Roubo de veículo em Canhotinho

O comerciante Euzébio Ferreira Barros da Silva (26) circulava no seu veículo Fiat Fiorino Furgão de cor branca, placa NVE-5841, pela cidade de Canhotinho, nesta terça, 26, quando foi trancado por um outro Fiat, desta vez um Uno, no comando de três elementos desconhecidos. Esses elementos colocaram Euzébio Ferreira no Fiat Uno seguiram direção a Usina Serra Branca próximo à cidade de Quipapá, onde lhe deixaram e seguiram com seu veiculo Fiorino tomando destino ignorado. Euzébio conseguiu chegar a Canhotinho por volta das 18h30 e prestou queixa na delegacia local. A polícia tentou localizar os elementos, mas não obteve êxito.

Agressão física à mulher

O agricultor Aparecido de Oliveira (28), residente no Distrito Mulungu, em Sanharó agrediu Luciene Oliveira Costa (28) nesta segunda, 25, com socos e chutes. A polícia tomou conhecimento e conduziu Aparecido a delegacia local.

Elemento estava fazendo arruaça em uma praça de Pesqueira e se deu mal

O motorista Robson da Silva Nascimento (25) estava na madrugada desta segunda, 25, na Praça D. José Lopes no centro de Pesqueira com o som do seu carro, Ford/Fiesta, de placa MNV 1806, a toda altura. A polícia estava realizando rondas na cidade por volta de 23h00 quando viu o ocorrido e determinou que o imputado desligasse o som. Porém, quando saiu do local, Robson tornou a ligar o som em um volume mais alto do que da outra vez. Diante do ocorrido a polícia conduziu o veículo e o proprietário, Robson, que apresentava sinais de embriaguez, á delegacia de polícia local.