Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Assaltante fingindo estar armado levou um cassete da vítima

Lá na Rua Manuel Jardim, no centro de Garanhuns, às 23H20 do último sábado, 2 de janeiro, aconteceu um assalto bem diferente: o pintor Edílson Melo Nascimento, de 31 anos, resolveu “faturar fácil” uma graninha para começar o ano numa boa. Fingindo que estava armado, fez de Assis Melo Nascimento, um mototaxista de 20 anos, sua vítima, roubando-lhe a carteira porta-cédula com a importância de R$ 42 e um aparelho celular. Entretanto, neste assalto aconteceu o inesperado: a vítima percebendo que com o tal ladrão não havia arma alguma, partiu pra cima e “o pau cantou...” O mototaxista conseguiu deter o elemento e entregá-lo a uma guarnição da Polícia Militar que fez a sua condução à Delegacia Regional

Bala atinge de raspão testa de transeunte

Solange Correia do Nascimento, solteira de 41 anos, trafegava pela rua Carmem Miranda, no bairro Magano, na noite do último sábado, 2 de janeiro, quando foi surpreendida por um tiro de raspão que lhe atingiu a testa. A mulher foi levada ao Hospital Dom Moura onde foi atendida e liberada, não sabendo informar quem foi o autor do disparo.

Veículo roubado no bairro da Boa Vista

Ivaldo Pinto Vieira estava em sua residência na Rua Afonso Notaro, 440, no bairro da Boa Vista, em Garanhuns, na noite do último sábado, 2 de janeiro, quando apareceram dois elementos em uma moto e anunciaram um assalto, levando um veículo Pólo de cor cinza, ano 2009, placa KLP-5767-PE, além de uma carteira com documentos e um aparelho celular. A polícia foi informada e fez diligências e bloqueios com o fechamento das principais saídas da cidade, mas nem sinal dos assaltantes.

Bebeu todas e esfaqueou o companheiro

Eraldo de Freitas Santos, tem 25 anos, é solteiro sem profissão e reside no sítio Várzea Grande, em Jupi. Eraldo estava no Sítio Bananeira, também zona rural de Jupi, na noite deste sábado, 2 de janeiro, quando se encontrou com um elemento de nome Luís e começou a beber umas e outras, jogando conversa fora com o companheiro. Tudo ia muito bem, até que “a branquinha” subiu à cabeça, momento em que os dois se estranharam e se desentenderam. Luís sacou de uma faca-peixeira e esfaqueou Eraldo. Em seguida, limpou a faca e desapareceu. O ferido foi socorrido dando entrada no Dom Moura, em Garanhuns, e logo encaminhado ao Hospital do Agreste de Caruaru. A polícia ainda não sabe onde se enfiou o tal Luís.

Briga entre dois agricultores acaba em morte

Dois agricultores se desentenderam no Sítio Marabá, município de Águas Belas, na manhã do último sábado, 2 de janeiro. Tudo começou com uma briga entre Pedro Alves Machado, 31 anos, casado, morador do Sítio Riachão, Iatí e José Cícero de Melo Santos, 46 anos, casado, residente no Sítio Lajero dos Lino, em Águas Belas. A briga foi feia entre os dois agricultores e José Cícero sacou de sua arma e deu dois tiros em Pedro, que faleceu quando estava sendo socorrido. A Polícia Militar fez diligências, mas ainda não encontrou o assassino.