Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2010

Levou um tiro no rosto e foi parar na Restauração

O motorista Anael Cordeiro do Nascimento (30) residente na Rua Cleto Campelo, 64, no centro de Bom Conselho, estava conversando com um elemento conhecido por Joselito, no Sítio Estrada da Barra do Brejo, na zona rural de Bom Conselho, na noite da última sexta-feira, 22, quando sem mais nem menos, Joselito sacou de um revólver e disparou um tiro em seu rosto.
A vítima foi levada ao hospital local e em seguida transferida para o Hospital da Restauração em Recife.
A polícia fez incursões para localizar o agressor, porém sem êxito.

Estava colhendo caju quando recebeu um tiro na bunda

O agricultor José Édson Pedrosa da Silva (20) que reside na Rua Padre Josias, 76, no Povoado Queimada de Jurema, município de Jurema, estava na zona rural, na tarde desta sexta-feira, 22, trepado em uma árvore colhendo cajus, quando foi atingido por um tiro na bunda.
O colhedor de cajus foi levado ao Hospital daquela cidade, foi medicado e passa bem.
A polícia sabe apenas que o tiro saiu de uma espingarda soa-soca, mas, o autor do disparo ainda é desconhecido.



Levaram seu Monza enquanto assistia ao espetáculo do circo

Na noite da última sexta-feira, 22, o motorista Cícero José da Silva Júnior (40) casado, residente na Rua Francisco Branco, 1078, no bairro Brasília em Garanhuns, foi ao circo no Parque Euclides Dourado e deixou o seu veículo Monza amarelo, 1984 de placa KHM-7769-PE estacionado na entrada do parque. Ao retornar, o veículo havia desaparecido. Cícero deu queixa à polícia, que fez incursões no sentido de localizar o Monza amarelo, mas não obteve êxito.


Fugitivo da Penitenciária de Canhotinho preso na Vila do Quartel

O servente de pedreiro Wellington Pereira de Araújo (25) amasiado, com residência na Rua Ebenézer Furtado Gueiros, 34 no bairro de Heliópolis em Garanhuns, foi preso pela equipe da Rocam, na noite da última sexta-feira, 22, na Praça Olinda, Vila do Quartel. A prisão de Wellington deveu-se a uma denúncia anônima recebida pela polícia de que ele era fugitivo da Penitenciária de Canhotinho. Ao ser preso, o servente de pedreiro afirmou ser verdadeira a denúncia. Wellington foi conduzido à 18ª Desec e ficou à disposição do delegado de plantão.

Deficiente mental morre afogada em açude na zona rural de Caetés

Erivalda da Silva Ferreira (24) solteira, agricultora saiu de sua residência no Sítio Riacho do Umbuzeiro, zona rural de Caetés, sem que fosse notada pela família, na manhã desta sexta-feira, 22. Por Erivalda sofrer de uma deficiência mental, todos se mobilizaram em procurá-la. Erivalda foi encontrada morta, momentos depois de sua fuga, em um açude no Sítio Laje de Pedra no mesmo município.

Polícia encontra homem de 60 anos morto em sua residência

Familiares do agricultor Severino Bezerra da Silva sentiram sua falta e, desconfiados de que ele poderia estar morto dentro de casa, comunicaram à polícia, que constatou o fato na manhã da última sexta-feira, 22, ao abrir a porta de sua residência e encontrá-lo morto. O agricultor não apresentava sinais de agressão. Morava sozinho na Rua do Comércio, 107, no PovoadoTupi município de Canhotinho, tinha 60 anos e era uma pessoa doente.