Páginas

domingo, 27 de dezembro de 2009

Mais um crime de morte em Caruaru


Clique no PLAY para ouvir

Ocorrências policiais - domingo, 27 de dezembro

Tentativa de furto no Supermercado Bonanza

David Alves da Silva de 19 anos que mora na Rua da Saudade, nº.98 - Conjunto Indiano em Garanhuns, estava com uma vontade danada de comer uns chocolates. Cabra ruim, resolveu saciar sua vontade às custas do Supermercado Bonanza situado na Avenida Rui Barbosa em Heliópolis. Chegou de mansinho, pegou umas barras de chocolate Nestlé, achou que ninguém estava vendo e pegou mais, completando nove barras no total. Quando já ia saindo, olhou pro lado e viu um monte de sandálias havaianas expostas, uma mais bonita que a outra, e como ele já estava metido no roubo, tinha mais é que levar tudo mesmo, pensou. Não teve dúvidas: carregou uma havaiana também. Mas os seguranças, que estão ali para olhar isso mesmo, também não tiveram dúvidas: deteram o elemento e o entregaram à polícia.




Homicídio em Canhotinho


O feirante Francisco Cipriano de Lima, de 45 anos, estava neste sábado, 26, na Rua Dr. Afonso Pena, centro de Canhotinho, quando três elementos não identificados estavam em um veículo Pálio de cor prata de placa KJP-2896 e efetuaram vários disparos contra ele. Um atingiu a cabeça, outro a barriga, e dois as costas. Francisco Cipriano faleceu no local. A polícia foi informada e perseguiu os homicidas, próximo ao Sítio Triunfo, na divisa com o estado de Alagoas, os elementos abandonaram o veículo e fugiram pelo matagal. Os policiais encaminharam o carro à delegacia.




Agricultor foi roubado


O agricultor Everaldo Soares de Almeida de 24 anos, estava passando em sua moto neste sábado, 26 nas proximidades do Sítio Borges na estrada que dá acesso a Miracica, quando cinco elementos encapuzados saíram do matagal, armados com duas espigandas calibre 12, um revólver e um facão anunciando o assalto. Roubaram de Everaldo a importância de R$ 132 em espécie. Os elementos tomaram destino ignorado.


 
 
Furtaram a moto de Selma Lopes


Neste sábado, 26, Selma Lopes Cavalcante, que mora na Rua 4, nº. 45, Cohab I - Garanhuns, colocou sua moto na garagem. Por volta das 13:40, precisou sair e foi ao encontro da moto, chegando lá percebeu que sua Honda Pop 100, cor preta de placa KKE-9856 havia desaparecido. Imediatamente foi à delegacia e prestou queixa do ocorrido.




Assassinato em Águas Belas


No sábado, 26, a polícia tomou conhecimento de um homicídio ocorrido na Rua 15, centro de Águas Belas. A vítima foi o carpinteiro José de Albuquerque Maranhão, conhecido por Zé de Adão, que tinha 34 anos e apresentava sinais de espancamento e pauladas. A delegacia de Águas Belas está investigando o assassinato.

Canavieiro assassinado quando assistia a uma partida de futebol


Clique no PLAY para ouvir

Aposentado preso acusado de estupro


Clique no PLAY para ouvir

Ocorrências policiais - sábado, 26 de dezembro

Comerciário com moto e revólver simula tiroteio em via pública


Na madrugada da sexta-feira, 25, Everton Matias da Silva, 21 anos, solteiro, comerciário, morador da Rua do Comércio, s/n, Bom Conselho, pegou sua moto vermelha CBX 250, e resolveu dar umas voltas na cidade de Bom Conselho que, ao seu ver, estava muito silenciosa às 3 horas da madrugada. E então, pegou seu revólver e começou a disparar. Tiro pra lá e tiro pra cá, a população despertou assustada pensando tratar-se de um tiroteio em plena rua. A polícia foi chamada ao local e constatou que se tratava de um elemento fazendo arruaça. Não deu outra: dominou o sujeito, conduzindo-o à Delegacia Regional, onde ele certamente vai aprender que não se deve dar tiros, principalmente na via pública.



Levaram a moto de Roberto Marciano


Roberto Marciano B. da Silva, 22 anos, solteiro, acabador de mármore, morador da Rua Santo Afonso, 105, na Cohab I, Garanhuns, estava na madrugada desta sexta-feira, 25, comemorando o natal na 1ª Travessa José Rodrigues Dudu, 150, Heliópolis, Garanhuns, quando três elementos desconhecidos o abordaram e ameaçando com revólveres e faca-peixeira conseguiram levar sua moto today de cor vermelha. Depois do roubo, evidentemente, tomaram destino ignorado, acabando com a festa de Roberto Marciano, que foi à delegacia e prestou uma queixa na esperança de recuperar a sua motoca.



Na madrugada do Natal Marcos era só alegria...


Às 05 e 45 da manhã do dia 25, sexta-feira, Marcos José Ferreira de Oliveira, 29 anos, casado, comerciante, morador da Rua Dom Expedito Lopes, s/n, no bairro São José, Garanhuns, depois de uma noite todinha de comemoração do Natal, ainda tinha muito gás e estava querendo mais: pegou o som do seu carro, um gol de placa MUC-0534 e ligou a todo volume curtindo aquela música... Mas os vizinhos, (sempre os vizinhos) não concordaram com aquela alegria toda de Marcos que proporcionava muito barulho tão cedo da manhã. Na verdade, eles queriam dormir, pois muitos também comemoraram a festa natalina e estavam cansados, porém, Marcos não quis acordo: botou o som em todo volume e estava a todo vapor quando a polícia chegou e pediu que ele baixasse o som. Pediu, pediu e pediu, mas o festeiro estava eletrizado e não quis acordo. Não deu outra: os policiais conduziram o comerciante à Regional, para aprender que o direito dele termina onde começa o do vizinho.



Parecia as favelas do Rio em plena Liberdade


Na rua dos Operários, na Liberdade, às 9 horas da manhã desta sexta-feira, 25, aconteceu um tiroteio onde Rafael Liberato dos Santos, Josuel Ferreira da Costa e um terceiro elemento não identificado estavam transformando a rua num pé de guerra, deixando os moradores aterrorizados. A polícia foi chamada ao local e recebida à bala. Bala vai, bala vem, parecia mais as favelas do Rio de Janeiro. No meio de tanto tiro, Rafael e Josuel ainda conseguiram fugir por um matagal existente, mas a polícia foi em perseguição e conseguiu captura-los, todavia, uma das armas foi jogada no matagal e a polícia não conseguiu encontrá-la. O terceiro elemento, de identidade desconhecida, conseguiu fugir levando a outra arma. Os dois bandidos que estão presos são moradores também da Rua dos Operários. Rafael tem 20 anos, é amasiado e desocupado e Josuel tem 31 anos, amasiado e é feirante.