Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Oração levada ao ar na abertura do Programa Combate - 2ª edição


Clique no PLAY para ouvir

2ª Edição do COMBATE - Cardinot fala da prisão de mais um envolvido na morte do delegado de Caruaru


Clique no PLAY para ouvir

Gestor do Sassepe concede entrevista ao repórter Luiz Andrade‏, respondendo as acusações da ouvinte, no Programa Combate desta terça-feira, 22. quando ela se referia ao péssimo atendimento para marcação de fichas.


Clique no PLAY para ouvir

Pereira Filho fala da dor de viver o seu primeiro natal sem a sua santa mãezinha‏


Clique no PLAY para ouvir

Ocorrências policiais - quarta-feira, 23 de dezembro

Moto abandonada


Uma moto de cor vermelha, ano 2002/2003, de placa KIU-9460, foi encontrada na Rua da Madeira, no centro de Garanhuns, na madrugada desta terça-feira, 22. A polícia foi informada do fato, compareceu ao local e conduziu o veículo para a delegacia.




Luiz Inácio foi preso com uma espingarda, uma peixeira e um facão

Ele tem 70 anos, é casado, aposentado, morador da Favela Cabeça de Porco, no bairro São José e tem quase nome de presidente: Luiz Inácio da Silva. Pois bem, a polícia recebeu uma denúncia de que o seu Luiz estava com uma arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma espingarda caseira calibre 12, além de uma faca peixeira e um facão. Não deu outra: o aposentado foi detido e conduzido à 2ª delegacia, onde foi autuado em flagrante. O fato aconteceu às 17h e 45min. desta terça-feira,22.




Cinco elementos roubaram o carro de um eletricitário

Tudo aconteceu por volta das 19h50min. desta terça-feira, 22, na Rua Belarmino Dourado, 164, no bairro de Heliópolis, Garanhuns, quando o eletricitário José Alexandre de Carvalho Arruda, 45 anos, casado, residente na Av. Gonçalves Maia, 600, Heliópolis, colocava o seu veículo na garagem, um corsa sedam bege, ano 2004, placa KHT-9005, e foi surpreendido por cinco elementos desconhecidos armados de revólveres anunciando um assalto. Sem nenhuma reação, Alexandre entregou o carro e os bandidos fugiram. A Polícia Militar foi informada, fez diligências, mas não conseguiu localizar os assaltantes.




Caiu da garupa da moto e foi atropelado por uma Hillux

Anderson Bernardo da Silva, de 17 anos, solteiro, pintor de automóveis, morador da Rua Santa Rosa, em Caruaru, se deslocava na garupa de uma moto Titan de placa KHN-3258, de cor preta, cujo condutor era Nicolas da Silva Santos, que ao perder o controle do veículo, na Rua Adjair da Silva Cazé, em frente ao número 700, no bairro Indianópolis, Caruaru, o garupa caiu e foi atropelado por um veículo Hillux KME-9384, de cor preta que transitava no local, na faixa contrária. Com o choque, Anderson morreu na hora. O condutor da moto sofreu escoriações e foi socorrido pelo Samu e levado à Casa de Saúde Santa Efigênia. O motorista da Hillux evadiu-se do local. O acidente aconteceu às 15h40min. desta terça-feira, 22.





Motoqueiro atropela transeunte e presta socorro

Joseano Torres Galindo, 23 anos, solteiro, mototaxista, pilotava sua moto CG 150 de placa KKO-4659 de cor prata, pela Praça Nossa Senhora da Conceição, no centro da cidade de Belo Jardim, quando, de repente atropelou uma transeunte. Desesperado, Joseano pediu ajuda ao GT que conduziu a mulher ao hospital. O fato ocorreu às 18 horas desta terça-feira, 22 de dezembro. Após o atendimento hospitalar, a vítima de nome Maria da Conceição Souza Silva, 35 anos, solteira, doméstica e o imputado foram encaminhados à delegacia local.




Preso elemento que praticava furtos em Belo Jardim

O Serviço de Inteligência do 15º BPM, vinha recebendo denúncias a respeito de um elemento que praticava furtos em de Belo Jardim. Após averiguações e rondas, a polícia localizou o elemento na Rua Cel. João Leite, no centro daquela cidade, na manhã desta terça-feira, 22 de dezembro. Trata-se de Cícero José da Silva, 20 anos, amasiado, desempregado, residente na Rua 06 do Loteamento Frei Damião, naquela localidade, que confessou ter furtado uma moto CG de cor branca, no ano 2008 na cidade de Calçado. Cícero também é suspeito de praticar furtos, tirando a paz da população, que insegura, pediu auxílio à polícia.




A briga era com foice, punhal e espingarda

José Edísio Caetano Feitosa, 31 anos, casado, agricultor se desentendeu com Jerry Adriano da Silva, 22 anos, amasiado, agricultor e foram às vias de fato. A briga foi feia: José Edísio pegou sua espingarda soca soca e Jerry armou-se com foice e punhal. Um deu um tiro no outro, mas errou o alvo. A polícia foi convocada e chegou rapidinho, mas o dono da espingarda correu e o outro foi pego com a foice e o punhal na mão. A polícia deu uma voltinha e capturou o fugitivo. A história terminou na delegacia de Santa Terezinha-PE, onde tudo aconteceu na segunda-feira, 21 de dezembro na badalada do meio-dia.




Mulher foi estuprada quando procurava casa para alugar

Adriana Maria da Conceição, 23 anos, casada, moradora da localidade Alto das Pedrinhas em Cabrobó-PE, procurava casa para alugar no centro da mesma cidade, quando um homem mostrou-se interessado em lhe ajudar, dizendo que ali perto, no Beco de Chico Mateus havia uma casa muito boa e se prontificou em mostrar-lhe o imóvel. Ao entrar com a jovem senhora nas dependências da tal casa, o homem fechou a porta e manteve com ela relação sexual à força, caracterizando-se um estupro. Em seguida, fugiu tomando destino ignorado. O fato aconteceu às 22 horas da segunda-feira, 21 de dezembro. Adriana prestou uma queixa na polícia e no início da manhã do dia seguinte (terça, 22) o estuprador foi localizado e preso, tratando-se de Gildenor Pires de Carvalho, vulgo “Galego de Júlia Leão”, 47 anos, separado, mototaxista, residente na Rua João Freire de Carvalho, no centro de Cabrobó..