Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Juiz no Amazonas expulsa jogador com calcinha vermelha em vez de cartão

O árbitro amazonense levou cartão vermelho em casa e não vai mais poder atuar por lá. Nem com recurso no STJE. A dona da calcinha vermelha ainda não apareceu

O animado amistoso entre a seleção de Anamã – município a 129 km de Manaus - e um time de servidores públicos, realizado na capital do Amazonas, pode entrar para a história do futebol. A partida, que terminou em 0 a 0, foi a primeira em que um juiz expulsou um jogador usando uma calcinha – vermelha, ainda por cima, ou por baixo - em vez do cartão.

O árbitro Carlos José Figueira Ferro, de 39 anos, cometeu o engano comprometedor ao mandar embora de campo o atleta Paulo Coice, da seleção de Anamã. Com esse apelido também bandeiroso, Coice tinha dado uma entrada dura no adversário. Ferro não deixou por menos e colocou a mão no bolso, dando sinal de que iria enviar mais cedo o cara para o vestiário.

Mas a torcida viu o juizão levantar uma calcinha vermelha para o atleta.

A mulher de Ferro não gostou da troca em campo. Ela expulsou o árbitro de casa, jogando as roupas do homem para fora. Ferro, que tem quatro filhas, tentou argumentar dizendo que a lingerie era um presente que daria a uma delas. O malando jura que não tem ideia de como a calcinha se alojou em seu bolso.

Como a peça estava desembrulhada, Ferro se ferrou. Pelo visto, não vai poder recorrer ao Tribunal de Justiça Esportiva. A suspensão da mulher é definitiva.

Disponível em: r7.com

Para acabar com o criminalidade‚ cidade alagoana passa cadeado nas ruas

Uma cidadezinha alagoana arranjou uma maneira muito simples para acabar com a crescente criminalidade que assusta seus moradores. Nada de equipamentos modernos de segurança ou de aumento do efetivo policial. O jeito arranjado foi o de passar cadeado nas ruas.

Agora, quase todas as ruas que levam ao centro de Boca da Mata estão fechadas com corrente e cadeado durante o horário comercial. Os moradores têm apenas uma maneira de chegar ao centro de carro.

Desta forma, ficou mais fácil garantir a segurança, já que apenas dez policiais militares tomam conta dos cerca de 25 mil moradores.

Boca da Mata, distante 72 km da capital Maceió, é uma cidade do leste alagoano. Em seus 51 anos de história, nunca enfrentou uma onda de violência tão grande quanto a vista nos dias de hoje.

A única agência bancária da cidade já foi assaltada oito vezes e ameaçou abandonar Boca da Mata se o governo não tomasse uma providência.

A solução dos cadeados pode não ser a melhor, mas, até agora, desde que foi implantada, nenhum assalto ocorreu no centro da cidade.

Agência de banco em Casa Forte é assaltada

Do JC Online

A agência do banco Itaú localizada na Avenida 17 de Agosto, em Casa Forte, na Zona Norte do Recife, foi assaltada por volta das 16h desta segunda-feira (1º).



De acordo com o gerente do banco, David Patrício, ainda não se sabe quanto foi levado dos caixas.

O crime foi cometido por seis homens que abordaram clientes e funcionários levando dinheiro dos caixas e pertences como celulares.



Neste momento, as testemunhas então prestando esclarecimentos à polícia, que está no local. Não há feridos


Enquanto se divertia na festa o ladrão resolveu se divertir com a sua moto

O agricultor José Luiz da Silva Irmão (46), residente no Sítio Esperança, em Jurema, resolveu ir a uma festa que estava acontecendo no Distrito de Queimada, neste sábado 30. Dançou, dançou e se divertiu mui...to! Lá pra’s 4 da manhã, já no domingo, 31, achou que estava na hora de ir pra casa e, ao retornar ao local onde havia estacionado sua moto, o canto mais limpo, nenhum sinal da sua motoca vermelha. O espertinho ladrão levou a CG 125 Titan de José Luiz, que dessa vez dançou sem música.


Polícia encontra moto abandonada na PE 218

A guarnição da Polícia Militar ao fazer rondas no município de Bom Conselho, na madrugada deste domingo, 31, localizou na PE 218, próximo ao Povoado Igreja Nova, uma moto Honda CG 125 Titan de cor prata, ano 2000 e placa CVW-6653-São Paulo. O veículo foi conduzido à delegacia local para a adoção das medidas cabíveis.


Homem desconhecido é assassinado na zona rural de Paranatama

No fim da tarde deste domingo, 31, moradores do Sítio Caiçara, no município de Paranatama encontraram o corpo de um homem aparentando 30 anos, de cor morena, cabelos pretos, com tatuagens nas costas e no braço direito, trajando calça e jaqueta jeans, camisa listrada, boné e sapatos pretos. O homem desconhecido foi assassinado provavelmente a pauladas na cabeça, onde apresentava um grande ferimento estando a massa encefálica à vista de todos os curiosos que faziam círculo no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.