Páginas

domingo, 3 de janeiro de 2010

Agricultor leva uma tremenda paulada na cabeça

O agricultor José Ferreira dos Santos, 55 anos, casado, residente na Rua Laércio Silvestre Nunes, 65, em Terezinha, estava no Sítio Papera, na zona rural de Terezinha, na noite desta sexta-feira, dia 1º de janeiro, quando o elemento de nome José Barbosa dos Santos, de 28 anos, aproximou-se e o agrediu com uma tremenda paulada na cabeça. A vítima foi conduzida pela PM ao hospital local e o agressor evadiu-se.

Antonio bateu em José que desmaiou na via pública

Na Rua Maria Pereira da Costa, no centro de Lajedo, na tarde desta sexta-feira, dia 1º, havia um homem desmaiado. A população chamou a polícia que o socorreu levando-o ao Hospital Dom Moura. Tratava-se do agricultor José Vitor de Assis, de 22 anos, solteiro, morador da Rua Felipe Camarão, em Lajedo. A Polícia realizou rondas e descobriu o agressor do agricultor que é Antonio Gonçalves de Oliveira, de 34 anos, solteiro, também agricultor. A vítima, após receber atendimento, foi conduzida juntamente com o agressor para a Delegacia Regional.

Pampa capota e atropela transeunte na Cohab I

Na Rua Sebastião Paes de Melo, na Cohab I, Garanhuns, aconteceu um acidente na noite desta sexta-feira, 1º de janeiro, envolvendo uma Pampa de cor cinza e placa KIE-8595-PE. Segundo testemunhas, o condutor perdeu o controle e o carro capotou atingindo um transeunte, causando-lhe diversas lesões. A população chamou o Corpo de Bombeiros que fez o socorro da vítima que é o estudante Sávio de Araújo Lima, de 15 anos, solteiro, residente na Rua D, 21, Cohab I. O motorista da pampa evadiu-se deixando o veículo que foi conduzido à delegacia.

Aposentado atira em agricultor na zona rural de Saloá

A população do Povoado Gigante, município de Saloá ouviu alguns disparos vindos da Rua Gigante, na tarde desta sexta-feira, dia 1º, e chamou a polícia que, ao chegar ao local, se deparou com uma ambulância já socorrendo a vítima dos disparos Josivaldo da Silva de 38 anos, residente no Sítio Manoel Ferreira, em Saloá, que foi conduzido ao Hospital Dom Moura. A polícia, após diligências, chegou ao agressor, o aposentado José Elias Aleixo de Barros, de 72 anos, que estava em um bar e foi convidado a ir até a sua residência acompanhado pelos policiais que, lá chegando, encontraram um revólver calibre 38 com 29 munições intactas e quatro deflagradas; uma espingarda calibre 12 com sete munições intactas; uma espingarda calibre 28 com uma munição e duas espingardas soca-soca. O aposentado foi levado à delegacia, juntamente com as armas.

Quebrou tudo dentro de casa e agrediu a mulher

O auxiliar de serviços gerais José Ivaldo Raimundo da Silva, de 27 anos, reside com a faxineira Lália Rafaela Araújo de Oliveira, de 26 anos, na Rua 4 de Fevereiro na Liberdade em Garanhuns. No dia 1º de janeiro José Ivaldo quebrou tudo dentro de casa e depois agrediu Lália. Os dois foram parar na Delegacia Regional.

Levou tiros na festa de ano novo

Luiz da Silva Alves, de 30 anos, estava na festa de ano novo, no dia 1º de janeiro, na Rua Francisco da Silva, centro de Lagoa do Ouro, quando foi atingindo por um desconhecido com cinco tiros de revólver que lhe atingiram o braço esquerdo, o pescoço e o braço direito. A polícia foi acionada, socorreu a vítima, que foi levada ao Hospital Dom Moura e ficou internada.

Dioclécio foi assassinado pelos irmãos na festa de ano novo

Os irmãos Antonio Bastos da Silva, 21 anos; José Ailton Bastos da Silva, 19 anos e Dioclécio da Silva, 19 anos, residentes no Sítio Cabaceira, zona rural de Canhotinho, estavam em uma festa comemorando o ano novo, lá mesmo no Sítio Cabaceira, na madrugada do dia 1º de janeiro, quando, Antonio e José Ailton, por questões de ciúmes, assassinaram o irmão Dioclécio com um golpe de faca peixeira no lado direito da costela. Após o crime, os irmãos se evadiram do local. A Polícia foi chamada, fez incursões, mas não conseguiu prender os assassinos do jovem agricultor.

Bateu na mãe, foi preso, liberado e depois encontrado morto

Lá em Serra Talhada, na quarta-feira, 30, o filho, Ronaldo da Silva, de 27 anos, espancou a própria mãe, causando um alarme geral em meio à população que chamou a polícia. Ronaldo foi preso e liberado às 22H30 do mesmo dia, por não haver contra ele nenhuma queixa por parte de sua mãe. Porém, às duas horas da manhã da quinta-feira, dia 31, Ronaldo foi encontrado morto, na Rua Getúlio Vargas, em frente ao nº. 479, no bairro São Cristóvão. A polícia foi chamada ao local e conduziu o corpo da vítima ao hospital para as providências cabíveis.

Caminhoneiro morre em acidente no último dia do ano

Na tarde desta quinta-feira, 31, o caminhoneiro Fernando Luís de Souza, de 30 anos conduzia o caminhão GMC 16 220, ano 2000 de placa MNY-9965 na Serra do Mimoso, na BR 232, km 237, no Povoado Mimoso, em Pesqueira, quando perdeu o controle do veículo e capotou. Fernando, que era da cidade de Carpina, morreu no local.

Festa de fim de ano acaba em porradas e tiro de espingarda

Foi no Sítio Sobrado, zona rural de Buique, onde tudo aconteceu: os agricultores José Fagundes dos Santos, 44 anos e Edmilson Cândido Avelino, 46 anos, estavam nas comemorações de fim de ano juntamente com os familiares, na noite desta quinta-feira, 31 de dezembro. Começam tomando umas biritas, depois um pouquinho mais... A alegria era grande na espera do ano novo, no momento em que, já cheios de cachaça, se desentendem e não deu tempo de ver o explodir dos fogos celebrando o novo ano. Grito vai, grito vem, agressões físicas e, quando menos se espera, Edmilson pega uma espingarda e atira em José Fagundes. A festa acabou. Os familiares, aflitos e em desespero, levam José Fagundes ao Hospital de Arcoverde, enquanto que Edmilson trata de fugir do local, depois da burrada que fez acabando assim, a festa de ano novo daquelas famílias do sítio Sobrado.

Usuário de drogas de apenas 14 anos encontrado morto num matagal

Pessoas que passavam num matagal próximo ao Sesc, na cidade de Buique, no início da manhã desta quinta-feira, 31 de dezembro, encontraram o corpo já sem vida de uma pessoa com perfurações de faca peixeira. A polícia chegou ao local e constatou tratar-se de Samuel de Andrade Araújo, de apenas 14 anos, residente na Rua Santa Maria, 74, naquela cidade. A família informou à polícia que a vítima era usuária de drogas e que não tem idéia de quem seja o autor ou autores do assassinato.