Páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Ocorrências policiais - segunda, 28 de dezembro

Professor homossexual é encontrado morto

O professor Francisco Estenislau Pinheiro, apelidado de “professor Lau” de 44 anos, foi encontrado na sua residência, neste domingo,27, situada na Rua Presidente Castelo Branco, nº 420, bairro Vila Eduardo, em Petrolina, caído e com ferimentos na face. Segundo seus vizinhos, o professor Lau era homossexual. A polícia realizou a perícia e constatou que a causa da morte foi por espancamento na região craniana.




Criança morre em incêndio


Duas crianças: Maiara Antonios Homena da Silva, de 01 ano e 04 meses, e Raí Antonios Homena da Silva de 04 anos, estavam em casa, situada no Sítio Serra Grande em Buíque, neste domingo,27, sob os cuidados de uma tia menor de idade que precisou buscar água fora da residência. Ao retornar, a menor tomou um susto ao encontrar o quarto das crianças em chamas. Desesperada, chamou os vizinhos que ajudaram a controlar o fogo. Maiara chegou à Casa de Saúde de Buique sem vida e Raí sofreu queimaduras no rosto, mas está fora de perigo. Ninguém soube informar a origem do incêndio.
 
 
Orlando levou um tiro de raspão na perna


Orlando Simplício de Oliveira de 39 anos, agricultor, foi atingido, neste domingo, 27, na cidade de Tupanatinga por disparo de arma de fogo. A vítima informou que estava chegando em sua residência na companhia de sua esposa quando foi surpreendido por tiros de arma de fogo que atingiram de “raspão” sua perna esquerda. Em seguida Dirigiu-se ao Hospital Regional de Arcoverde, foi atendido e liberado. Orlando não soube informar o motivo, nem o autor do atentado.




Menor infrator é conduzido à Fundação Case


Um menor de iniciais, R.B.N., 17 anos, foi apreendido, neste domingo, 27, na Rua das Emboabas nº. 05 bairro Jardim Petrópolis em Garanhuns e conduzido à Fundação Case também em Garanhuns, ficando à disposição da Justiça.



Confusão e tiros na casa de Maria José


Domingo dia 27, a polícia foi informada que no Povoado Boa Vista, em Canhotinho, havia ocorrido um disparo de arma de fogo. Chegando lá tomou conhecimento de que Maria José estava com um revólver e efetuou um disparo que atingiu o braço direito de Givanildo, que estava armado com um facão. A vítima foi socorrida e levada ao hospital local. A polícia não conseguiu localizar a arma e Maria José foi encaminhada a 18ª DESEC em Garanhuns.



Estava num churrasco e foi esfaqueado no pescoço


O agricultor Lourival Pedro dos Santos de 53 anos, estava se divertindo, no domingo, 27, em um churrasco no Sitio Grujão próximo a Barragem em Capoeiras, quando foi esfaqueado no pescoço por um elemento não identificado. Lourival foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura e depois transferido para Recife.




Levou tiros no pé


A agricultora Tina Alves da Silva de 21 anos, estava em sua residência situada na Rua Capitão Tomás Maia s/nº, centro de Garanhuns quando neste domingo, 27, elementos não identificados efetuaram disparos de revólver calibre 38 atingindo seu pé esquerdo Tina Alves foi levada ao Hospital Regional Dom Moura, medicada e liberada.



Estava num bar, quando foi esfaqueado


Evaldo Batista de Lima de 29 anos, estava em uma das mesas de bar situado no Posto Agamenon, em Caruaru, no domingo, 27, quando começou uma discussão com um elemento desconhecido e levou golpes de faca e de facão. A faca ficou cravada no pescoço de Evaldo, que sofreu também outras escoriações. Foi socorrido ao Hospital Regional do Agreste e passou por processo cirúrgico, sendo impedido, assim de passar maiores informações.




Homicídio em Petrolina


Neste domingo, 27, o ex-presidiário Antônio de Jesus de Oliveira conhecido por “Antônio Mororó”, invadiu a residência do comerciante Juidenilson João Guilhermino conhecido por “Nilson”, de 31 anos, situada no Povoado Caititu, zona rural de Petrolina. Antônio efetuou vários disparos de revólver calibre 38 contra Nilson que faleceu no local. Em seguida o assassino fugiu e até o momento não foi encontrado.