Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Ocorrências policiais - terça-feira, 22 de dezembro

Menor entregue à Funase por ordem judicial


Por determinação da Juíza de Direito da Vara da Criança e do Adolescente, o menor infrator de 15 anos, de iniciais J. D. S., residente na Rua Estácio de Sá, 418-A, no Mundaú, Garanhuns, foi apreendido e conduzido à Funase, antiga Fundac, pela Polícia Militar, acompanhada do Oficial de Justiça Pedro Fernando. O fato aconteceu às 6 horas e 15 minutos desta segunda-feira, 21 de dezembro.




Furtou a casa de um aposentado e se deu mal

O Sr. Jaime Caetano da Silva, 74 anos, solteiro, aposentado, morador na Rua da Tábua, S/N, prestou uma queixa na delegacia informando que teve a sua residência invadida por um elemento na manhã desta segunda-feira, 21 de dezembro, que furtou duas panelas de pressão; um rádio; um cobertor; cinco relógios; um óculos; um alicate de unhas e uma carteira. Uma testemunha de nome Maria das Graças Oliveira, informou que os objetos furtados estavam escondidos em uma casa desocupada vizinha à sua. A polícia foi até o local e encontrou o material, exceto o rádio. O infrator foi identificado, tratando-se de Gabriel Victor da Silva, de 21 anos, amasiado, desocupado, residente na Rua da Tábua, S/N., que foi autuado em flagrante delito e conduzido à Delegacia Regional.




Celular encontrado na cadeia de Lajedo

Após a revista feita na manhã desta segunda-feira, 21 de dezembro, na Cadeia Pública de Lajedo, foi encontrado um celular da marca Nokia, na cela 02 do Pavilhão B, em poder do detento José Ramalho Joaquim da Conceição, de 23 anos, solteiro, vendedor, com residência na Rua João Alexandre, 10, no bairro Socorro, em Lajedo. O preso e o celular foram conduzidos à delegacia de polícia, onde foram adotadas as medidas cabíveis.




A festa estaria garantida, não fosse as câmeras indiscretas...

Dois elementos foram detidos dentro do Bonanza da Rua 15 de Novembro, na tarde desta segunda-feira, 21 de dezembro, no momento em que tentavam furtar uísque. A gerência do supermercado chamou a polícia que levou os infratores para a Delegacia Regional. São eles: Renato Ribeiro da Silva, de 30 anos, solteiro, desocupado, residente na Vila do Ipiranga, 277, na Boa Vista e Vandeilson de Souza Martins, de 25 anos, solteiro, garçom, morador da rua Princesa Isabel, 215, também na Boa Vista, em Garanhuns. Os dois foram autuados em flagrante delito e foram curtir uma “ressaca miserenta” do uísque que nem chegaram a beber.