Farra acaba em bate-boca e Alessandra leva a pior
Alessandra Severo das Neves, de 29 anos, solteira, do lar, de residência à Rua São João, 30, na cidade de Canhotinho, na noite do último domingo, 8, estava na companhia de amigas tomando algumas cervejas, quando surgiu uma discussão e, no auge do bate-boca, alguém efetuou um disparo de arma de fogo atingindo Alessandra no lado esquerdo da clavícula. A vítima foi conduzida ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, onde foi medicada e internada.
Brigou, levou um tiro e foi descoberto pela polícia
Hugo Leite de Farias Fonseca, de 29 anos, solteiro, agricultor, residente no Sítio Baixa do Mel, zona rural de São João, em companhia de um comparsa de identidade desconhecida, na noite da última segunda-feira, 9, estava próximo à Bica Santa Quitéria, zona rural de Garanhuns, quando se envolveu em uma briga por motivo desconhecido com o companheiro, entrando em luta corporal. Hugo estava armado, mas não sacou sua arma.
Durante a confusão, um terceiro elemento de nome Genero, que estava armado e de identidade também desconhecida, achou que aquele era o momento de acertar contas com Hugo, devido à rixa antiga dos dois. Então, não pensou duas vezes: entrou na briga e, sacando sua arma, efetuou um disparo nas costas de Hugo, que foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns e submetido a uma cirurgia. Logo após, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.
Depois da confusão, o comparsa de Hugo e Genero se evadiram tomando destino ignorado.
Após consulta ao sistema ficou constatado que Hugo tem um mandado de prisão. Ele ficará custodiado pela PM até receber alta médica e depois seguirá para a cadeia.