Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ocorrências policiais desta quarta, 11 de novembro

Foram presos pela Operação Malha da Lei

Elieldo Bezerra Barros, de 41 anos, casado, agricultor, reside na zona rural de Garanhuns, no sítio Bandolim. Este elemento responde por crime de homicídio e contra ele havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Garanhuns. Na manhã desta quarta-feira, 10, Elieldo foi preso, através da Operação Malha da Lei e conduzido à 18ª Desec para que fossem adotadas todas as medidas cabíveis.
Weslanio da Silva, de 27 anos, solteiro, marchante, residente à Rua Projetada C, 234 – Parque Brasília, na cidade de São João, foi preso na manhã desta quarta-feira, 10, através da Operação Malha da Lei e conduzido à 18ª Desec. Weslanio responde por crime de homicídio e contra ele havia um mandado de prisão expedido pela comarca de São João.



Garoto vai á escola com livros à mão e revólver na cintura

José Alberto Leite dos Santos, de 15 anos, reside à 2ª Travessa D. Pedro II, 36 na cidade de Lajedo. Na tarde desta quarta-feira, 10, o menor foi à escola portando um revólver na cintura calibre 38, marca Taurus com três munições intactas. A direção da escola chamou a polícia ao local, que desarmou o menor e foi até a sua residência comunicar o fato a sua genitora. A polícia fez buscas na casa do garoto e encontrou mais um revólver calibre 38, marca Taurus sem munição. O infrator, José Alberto, foi conduzido à delegacia.



Briga na roça acaba em derramamento de sangue

Antonio, Inácio e Rosivaldo - três homens moradores do sítio Riacho Grande, no município de Iati que, por razões desconhecidas, se desentenderam e chegaram as vias de fato, no início da noite desta quarta-feira, 10, lá mesmo no local onde moram.
A briga foi feia e o Antonio Alves da Silva, de 48 anos, casado, agricultor levou a pior: Inácio Pereira da Silva, de 47 anos, casado, agricultor segurou Antonio, enquanto Rosivaldo Macedo da Silva, de identidade não informada, pegou o seu revólver e atirou em Antonio, atingindo-lhe o tórax.
Resultado: Rosivaldo conseguiu fugir; Inácio foi conduzido à 18ª Desec e, consequentemente, Antonio foi parar no hospital.