Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Os estragos causados pelas chuvas em Garanhuns nesta segunda-feira, 11

A Rua da Tábua ficou assim..



Três pessoas iam sendo levadas pela enxurrada, mas foram socorridas pela população. Uma delas precisou ser hospitalizada

Primeiro homicídio do ano em Garanhuns:

Estudante é assassinado próximo à Fundação Bradesco




O corpo de um homem, até então não identificado, de aproximadamente 1,60m, magro, moreno e cabelos em comprimento médio, usando casaco marrom, camisa vermelha e tênis foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira,11, por pessoas que passavam nas proximidades da Fundação Bradesco. A polícia militar foi ao local e constatou que a vítima, já sem vida, apresentava ferimentos na cabeça provocados, provavelmente, por pauladas. Após as averiguações, chegou-se à identidade do cadáver: tratando-se de Rogério Rodrigues Pereira, estudante de 33 anos, residente na Rua Francisco Branco, no bairro da Brasília, em Garanhuns.

Marido atira em mulher com espingarda, é denunciado e enquadrado na Lei Maria da Penha

O pedreiro José Francisco dos Santos (35) disparou um tiro de espingarda calibre 28 contra a sua companheira Edvânia Rodrigues Silva (39) porém, não conseguiu atingir o seu alvo. A mulher de José Francisco o denunciou à polícia, que compareceu à residência do casal no sítio Capoeiras, zona rural de Lajedo, onde encontrou a espingarda usada na agressão e mais duas do tipo soca-soca. Além de apreender as armas, a polícia prendeu e conduziu à 18ª Seccional o pedreiro, marido de Edvânia, que foi autuado em flagrante delito. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira, 11.

Vigia de rua assassinado pela mulher com quem morava há uma semana

O vigia de rua Cícero Alexandre da Silva (57) era solteiro e morava sozinho na Favela dos Coqueiros, na cidade de Lajedo, mas, segundo informações dos vizinhos, o vigia arranjou uma mulher de identidade desconhecida com quem estava morando há uma semana. A tal companheira comentou com alguém, na manhã desta segunda-feira, 11, que havia matado um homem na Favela dos Coqueiros. A polícia recebeu a denúncia e, ao chegar ao local, encontrou a vítima caída na cozinha com uma perfuração na barriga, provavelmente provocada por uma faca. O corpo de Cícero foi encaminhado ao IML, em Caruaru.

Tremor em Recife



Clique no PLAY e ouça todos os detalhes