Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Ocorrências policiais - segunda-feira, 21 de dezembro

Saiu de casa à boquinha da noite e foi encontrado morto no dia seguinte


Josias Guilherme da Silva de 35 anos, solteiro e agricultor, residente na Rua da Chegada, 488, na Vila São José, município de Canhotinho, saiu de casa às 18 horas deste sábado, 19 de dezembro, não avisando para onde ia. Na manhã deste domingo, 20, Josias foi encontrado morto a pauladas na cabeça. A família informou o fato à polícia, que fez incursões para localizar o autor ou autores do crime, porém, nada ainda ficou esclarecido.



Assassinos, num gol vermelho, tiram a vida de Claudevan

Dois elementos ainda não identificados chegaram na casa de nº. 180, da Rua Nossa Senhora das Dores, 180, no Bairro Novo em Lajedo, procurando por Claudevan, na noite deste domingo, 20 de dezembro, e pediram para que ele os ajudasse a encontrar a casa de uma pessoa por nome de Jairo. Ao se dirigir à rua para ajudar os dois desconhecidos, Claudevan foi alvejado com quatro tiros na altura do tórax. Após o crime, os assassinos desapareceram. A vítima foi socorrida e faleceu ao receber os primeiros socorros no hospital local. Claudevan Pereira da Silva tinha 21 anos, era solteiro e trabalhava vendendo cartelas.



Sabão agrediu Marcelo com duas facadas

Marcelo Izídio, de 21 anos, solteiro, agricultor, sem mais nem menos, foi agredido por um indivíduo conhecido por “Sabão”, com duas facadas: uma nas costas e a outra no pescoço, lá mesmo onde reside, no sítio Castainho, município de Garanhuns, na madrugada deste domingo, 20 de dezembro. Marcelo foi levado ao Hospital Dom Moura, onde foi atendido e ficou em observação médica.



A briga foi feia lá em São Pedro

Luiz Paulo da Silva, tem 22 anos, é solteiro, agricultor e reside na Rua Francisco Tenório de Albuquerque, 53, no Distrito de São Pedro. Rodrigo Ferreira dos Santos tem 23 anos, é solteiro, agricultor e também reside no mesmo distrito, na Av. São Pedro. Esses dois indivíduos se desentenderam na manhã deste domingo, 20 de dezembro, e a coisa ficou feia. Foi aí que Luiz Paulo, brabo feito um siri na lata, pegou uma faca peixeira e desferiu um golpe no pé de Rodrigo. A polícia chegou, acabou a baixaria mandando Rodrigo pro hospital e Luiz pro xadrez.



Mãe esfaqueia o próprio filho

No Sítio Borges, município de Garanhuns, aconteceu um desentendimento entre mãe e filho, na noite deste domingo, 20 de dezembro. Agressão vai, agressão vem, até o momento em que a mãe, Severina Maria Bezerra da Silva, de 47 anos, casada, agricultora, partiu pra cima do filho, Joelson da Silva, de 20 anos, solteiro, carpinteiro, armada com uma faca peixeira, e lhe desferiu um golpe atingindo-o no braço direito. A polícia foi chamada ao local e conduziu a genitora de Joelson à Delegacia Regional.



Tropeçou na espingarda e levou a pior

Quitéria Amaro dos Santos, 20 anos, casada, agricultora deu entrada no Hospital Regional Dom Moura, na noite deste domingo, 20 de dezembro, com um ferimento promovido por uma arma de fogo. A agricultora explicou que, ao chegar em sua residência no Sítio Serra dos Mares, município de Bom Conselho, tropeçou numa espingarda tipo soca soca que, ao cair, disparou atingindo-lhe o tórax. Quitéria foi medicada e ficou em observação médica.




Mototaxista assassinado no exercício da profissão


Um elemento desconhecido, aparentemente um passageiro comum, solicitou um deslocamento com o mototaxista Antonio Arlindo da Silva. Ao chegar ao suposto destino, o indivíduo sacou sua arma de fogo e fez um disparo atingindo o mototaxista na região da nuca, ocasionando-lhe morte imediata. O crime ocorreu neste domingo, 20 de dezembro, às 10 horas e 30 minutos, no Loteamento Vicente Cordeiro, em São Caetano. O assassino, evidentemente, fugiu tomando destino ignorado até o momento. Antonio tinha 48 anos e era casado.




Desconhecido estupra viúva de 64 anos

Estela de Menezes Souza Leão, 64 anos, viúva, professora estava fazendo a sua caminhada costumeira às 05 horas e 40 minutos deste domingo, 20 de dezembro, no Sítio Gravatá, município de Sanharó-PE, quando foi abordada por um elemento desconhecido, aparentando 25 anos, moreno claro, cabelos raspados, trajando short e camiseta vermelha, que a ameaçou com uma faca peixeira em seu pescoço, levando-a para o matagal e a estuprando. Após a agressão o elemento fugiu a pé deixando a sua bicicleta Extreme Track de cor roxa. A polícia tomou conhecimento do crime, fez diligências no sentido de capturar o criminoso, mas não obteve êxito.




Menor faz atos obscenos para meninas e agride fisicamente a mãe delas

O menor de 12 anos A. M. S., conhecido por “Neguinho”, estava fazendo atos obscenos para as meninas de 10 e 8 anos filhas de Marinete José Santana de 37 anos, solteira, agricultora, na tarde deste domingo, 20 de dezembro, no Sítio Batinga de Baixo, município de Belo Jardim. No momento em que a mãe das crianças flagrou a cena e repreendeu o infrator, ele a agrediu com socos e pontapés. A polícia foi chamada ao local e levou “Neguinho” para a Delegacia de Polícia de Pesqueira, onde foi entregue ao Conselho Tutelar daquele município.




Foi arrastado de casa e assassinado em matagal

Micael do Nascimento Lima, de 18 anos, solteiro, agricultor foi retirado à força de sua casa, na localidade Agrovila 19 do Projeto Maria Tereza, na cidade de Petrolina-PE e arrastado por quatro elementos desconhecidos que ocupavam um veículo também não identificado, na noite da sexta-feira, 18 de dezembro, e levado a um matagal, onde foi assassinado. A polícia foi chamada ao local e encontrou o corpo de Micael na manhã deste domingo, 20 de dezembro, com perfurações provocadas por um objeto ainda não identificado.