O bar já estava fechando, mas Paulo César queria beber a todo custo
Manuel Vicente da Silva, 36 anos, comerciante, estava fechando o seu estabelecimento comercial, um bar localizado à Rua do Campo, no Povoado Neves, município de Jucati, na noite do último domingo, 15, quando chegou um indivíduo de nome Paulo César, querendo beber. O dono do bar, informou ao cliente inoportuno que não iria mais vender bebidas àquela hora, pois o bar já estava fechando.
O Paulo César, enfurecido, passou a pronunciar palavrões e a danificar objetos pertencentes ao dono do bar, também quebrando os vidros do seu veículo que estava estacionado. Não satisfeito, Paulo César foi até a sua casa e se armou com uma faca para resolver com o dono do bar, Manuel Vicente.
A polícia foi informada do que estava acontecendo e o agressor, Paulo César Bezerra Sampaio, conhecido por “Melancia”, de 33 anos, casado e desocupado, residente à Rua Jacinto Marcolino Rocha, no mesmo povoado, foi localizado e dominado quando se dirigia à casa da vítima para matá-la. Daí, acabou-se a valentia. Foi conduzido à 18ª Seccional e autuado em flagrante delito.
Bandidos roubam residência na zona rural e espancam menor
No último domingo, 15, no início da noite, dois elementos não identificados e armados de revólver, entraram na residência de José Luiz Ferreira da Silva, 34 anos, solteiro, agricultor, no sítio Cabo do Campo, município de Jupi e anunciaram um assalto, levando uma moto CG 125, de cor vermelha, ano 1999, placa KIU-2184-PE e a importância de R$ 280 em espécie.
Os bandidos, não satisfeitos, ainda espancaram o irmão do agricultor, de menor idade. Em seguida, fugiram, tomando destino ignorado. A vítima, na manhã seguinte, comunicou o fato à Polícia Militar no que foi orientada a prestar uma queixa na Delegacia de Polícia.
Confraternização em família terminou no Dom Moura
Iran Silva Correia de Melo, de 19 anos, residente no Povoado Brejo Velho, município de Saloá, em companhia de sua mãe, foi à residência de sua irmã, no sítio Paulista, loteamento Vilage, em Garanhuns, para uma visitinha de cortesia, na última segunda-feira, 16.
Para celebrar aquele encontro em família, o dono da casa, Daniel Barros de Andrade, de 28 anos, recepcionou o cunhado e a sogra com uns deliciosos comes e bebes. Depois de muita cachaça, lá por volta da meia-noite, os cunhados se estranharam, e por motivos banais, o anfitrião Daniel, agrediu o cunhado visitante com uma facada na testa. Iran foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital Dom Moura, permanecendo em observação médica. A Polícia não informou se o agressor foi preso.