Estavam no Indiano armados e zanzando em plena madrugada
O efetivo da Policia Militar ao efetuar rondas com abordagens no Bairro indiano, na madrugada do domingo 15, localizou Leonardo Bezerra da Silva, 19 anos, solteiro, agricultor, residente na Rua dos Operários e M. A. C. S., 16 anos, solteiro, jardineiro residente na Rua Padre Adriano, ambas na Liberdade, em atitudes suspeitas, e, ao serem abordados, foi encontrado com o Leonardo um revólver calibre 38. Os dois foram conduzidos à 18ª Seccional para as medidas cabíveis.
Enciumado, perdeu a cabeça e quebrou um copo na cabeça da amada
Maria Janaina Gomes Ferreira, 24 anos, agricultora, residente à Rua Caramuru, 244, na Liberdade, estava em uma festa na madrugada deste domingo, 15, dançando feliz da vida, quando Edmilson Rodrigues de Lima, 27 anos, servente de pedreiro, de quem está separada há oito dias, chegou ao local da festa e, ao encontrar sua ex-mulher agarrada e dançando numa boa com outro homem, não pensou duas vezes: lascou um copo na cabeça de Janaina. A vítima foi socorrida ao Hospital Dom Moura, medicada e liberada. O agressor, cheio de ciúmes e de alma lavada se mandou, tomando destino ignorado.
Maria Janaina foi orientada a prestar uma queixa na delegacia contra Edmilson.
Briga entre dois homens acabou no Hospital Dom Moura
Vicente Cavalcante da Silva, 65 anos, casado, agricultor, residente na Cohab, centro de Iati, foi agredido verbalmente e com um tapa no rosto, na tarde deste domingo, 15, por José Batista da Silva, 50 anos, casado, vendedor, residente no Sítio Quati, município de Iati. Após a agressão, Vicente, sacou sua faca peixeira e desferiu um golpe na altura do abdômen de José Batista e, quando tentou se evadir, José Batista, que também estava armado com uma faca, desferiu um golpe na altura do tórax de Vicente. Ambos foram encaminhados ao Hospital Dom Moura, medicados e liberados. O fato foi comunicado à Polícia Civil para as medidas cabíveis.
Homem assassinado a pedradas na cabeça
Moradores do Sítio Traipú, em Bom Conselho, informaram à Polícia Militar, na tarde do último sábado, 14, que naquele local havia um corpo de um homem não identificado. A guarnição daquela companhia de polícia chegando ao local constatou o fato: a vítima foi assassinada com pedradas na cabeça. A Polícia Militar isolou a área e repassou a ocorrência para a Polícia Civil que encaminhou o corpo ao IML da cidade de Caruaru. A vítima tratava-se de Francisco Alves dos Santos, tinha 42 anos, era solteiro e agricultor, enquanto que o autor do crime ainda é desconhecido.