Ainda repercute o assassinato do policial militar
A Central de Operações recebeu denúncia de quer estava havendo um tiroteio na Rua Humberto de Melo Granja, em frente ao número 165, na Cohab II. O efetivo da GT 18113 foi deslocado para verificar o ocorrido, chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato: o soldado PM Waldemar Gomes dos Santos, 45 anos, casado, fora alvejado por disparo de arma de fogo, tendo morte imediata. Na ocasião a polícia encontrou algumas cápsulas de pistola calibre 380. O fato ocorreu às 23 horas e 55 minutos da última segunda-feira, 26 de outubro de 2009, momento em que Waldemar se dirigia à sua residência que fica na Rua Monteiro Lobato, 105, também na Cohab II.
Os autores do assassinato, que ainda são de identidade desconhecida, roubaram o veículo da vítima, uma D-20 de cor azul escura, carroceria de madeira, placa KIB-6727-PE.
A Polícia realizou várias incursões, bloqueios e rondas porém, não obteve êxito.
Imagem: blog http://www.garanhunsagreste.com.br/
Foi atirar em via pública e se deu mal
A polícia Militar foi acionada para averiguar um elemento que estava efetuando disparo de arma de fogo, no sítio São José, zona rural do município de Correntes, na terça-feira, 27 de outubro, às 11 horas e 30 minutos. Ao perceber a presença dos policiais, o atirador de nome Arlindo Valentino de Lima, 43 anos, casado, cambista, residente à rua Tenente Lindomar, 38 - Alto do São José em Correntes, tentou fugir da ação da polícia pelo cercado e, em seguida, pulou no açude, mas sua fuga fracassou. Arlindo Valentino foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma: uma espingarda de fabricação caseira com dois canos. O infrator foi autuado em flagrante delito.